sábado, 3 de novembro de 2012

Taxista Maduro

Assim que saí da Faculdade ontem a noite, chamei o primeiro taxi que passou na rua. Após conferir o quando gostoso o meu motora era, resolvi pedir para ele me levar à outro lugar, pois tudo o que eu queria era ficar mais tempo conversando e fitando ele. Solicitei então que ele me levasse até a parada do Shopping: Uns Doze Km dali... hehehe. Em menos de dois minutos, eu já estava dizendo à ele que, eu estava pro perigo nesta noite.
- Hoje eu tô afim de sacanagem, meo. Quero foder com um cara imediatamente... - Ele me olhou surpreso, e sem segurar a excitação se propôs ser o escolhido.
É obvio que neste momento, minhas mãos já estavam segurando a mala dele sob o jeans. Seu pau tava muito duro e, antes mesmo dele parar o carro, eu tirei a pica dela para fora do zíper e caí de boca. Ele me pediu que babasse bastante na sua rola, e assim fiz. Chupei muito e minha saliva, misturada com o liquído do pau dele, escorria por tudo.
O seu saco peludo tinha um cheiro delicioso de homem quente. Seu pau era extremamente vigoroso, cheio de veias e cabeçudo. Adorei!
Segurei firme em sua vara e fomos para um motel beira de estrada. Ajeitadinho até. E lá fiquei de quatro, com meu cu à espera daquela vara cabeçuda. Ele socou, socou e socou. Elogiava a todo o momento meu rabo, e dizia ser o melhor que ele já comerá. Não aguentou muito, e depois de uns minutos, perguntou se podia gozar, eu disse claro - E quero que derrame leite na minha cara! - Ele esguichou muita porra em meu rosto... Foram cinco jatos fortes e quentes. Chupei o pau dele, ainda com gosto de porra e latejando, ouvindo os seus gemidos.
Trocamos telefones, não conversamos muito e, estou louco pra dar para ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário