sábado, 3 de novembro de 2012

Gatos da Fazenda de Verão 2012 - Rodrigo Simões

Nossa, estamos com lindos homens na Fazenda. 
É cada gato que, resolvemos mostrar o perfil de cada um deles aqui no Blog.
Para começar, o gatão Rodrigo Simões: de de 32 anos, que define-se como uma pessoa comunicativa, nervosa e supertemperamental. O paulista é personal trainer, e dono um corpo sarado coberto por tatuagens que arranca suspiros de todas as bibas, claro. O bofe é mulherengo e solteiro... mas bem que poderia arrastar uma azinha pra nós também hein?
O bonitão adora balada... eu também rssss.
O Personal promete dar tudo de si nas provas para conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão.





Vendo ele de sunga, fico imaginando o quão gostosa deve ser a rola dele. Grossa, cabeçuda, cheia de veias... e ele deve gozar muito leite.
Bom, agora é torcer para um dos gostosões da casa levar o prêmio né.
Este já está na lista dos mais gostosos de todos os realitys.
Ontem o gato fez uma revelação: - "Vou fazer uma revelação. Quem eu queria já se apaixonou por outro
Ó que dó dele, sozinho com certeza ele não ficará. 
E no dia 30/11, o marrento mostrou À que veio: - "Eu sou muito impulsivo, se algo aconteceu, eu tenho que xingar, tenho que falar
Estas imagens são bem legais do nosso gostoso Rodrigo Simões. Vamos torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário