segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sexo com garçon no banheiro da churrascaria

Hoje fui com um amigo em uma churrascaria tradicional da cidade. Lá, enquanto me deliciava com carnes ótimas, me deliciava também com um dos garçons também. Ele vinha em vários momentos me oferecendo cortes cada vez mais próximo de mim, me olhando de um jeito sensual, que não sei explicar. Foi então que, perguntei para ele onde ficava o banheiro. Bom, não preciso dizer mais nada né. Assim que entrei no lavabo, ele imediatamente adentrou no recinto. Já levemente excitado, agarrei sua mala e beijei sua boca no meio do local mesmo. Entramos em uma cabine, tapei o vaso sanitário, sentei ali e ele em pé, recebia  meu boquete com muito prazer. Chupei ele por alguns minutos e, tiramos nossas roupas. Sei que ele estava preocupado que alguém o encontrasse, mas mesmo assim ele fez um sexo muito quente. Seu pau era enorme e ele cheirava a carne, fumaça, sal grosso, etc... Sua boca tinha gosto de caipirinha  e eu fiquei bem louco. Ele esporreou em meu rosto, levantou as calças e saiu rapidamente para voltar ao trabalho. Pouco tempo depois, ele estava passando a calabresa na minha mesa hehehe, tive que sorrir pra ele. Foi uma delícia de jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário