domingo, 29 de abril de 2012

Os Deltas | O Blog do Gay Moderno


Conheci este blog maravilhoso agora e não poderia deixar de seguir... O site está repleto de fotos, vídeos e muita sacanagem. Deleitem-se com o conteúdo potente dos Deltas. Clique aqui!

Delícia a foto do post " Nossa, tio, o que tem aqui? "


Este post me fez lembrar dos meus encontros com meu Tio, onze anos mais velho que eu, que me ensinara grande parte do que sei fazer (muito bem) hoje em dia ;)
Esta cena da cueca sendo examinada foi uma de nossas primeiras experiências juntos. Ele e eu estávamos a sós em casa quando, de repente ele baixava as calças e pedia para mim olhar lá dentro. Dias antes, ele me levou para o quarto dele e pediu que eu o beijasse a pica dele por cima da calça jeans e após eu dar este beijinho ele abrir o zíper e por cima da cueca dei mais um beijo - este deixou a cueca dele molhada pela minha saliva e pela baba dele (Ainda vou postar sobre o excesso de baba que meu Tio tem) - Foi neste dia que tudo começou e não parou mais. Sempre escondidos e com os artifícios de calça, cuecas, sungas e shorts para mim explorar no corpo dele. Acho que vem daí minha tara por sungas, shorts e etc... Recordo de certa vez, que ainda não tínhamos nos descobertos nas brincadeiras e, entrei no banheiro do quarto do meu Tio e encontrei três cuecas usadas por ele e deixadas no canto do box - certamente quando ele foi se banhar - e então cheirei todas elas, senti naquele momento pela primeira vez, o aroma delicioso de uma pica suculenta e de um saco pesado e gostoso. Nossa, até hoje, sempre que posso, dou uma conferida nas cuecas usadas dos caras. Inclusive encontrei no mercado livre uma novidade para mim e todos os adeptos do cheiro de macho: cuecas usadas por um gostoso à venda... isso mesmo... inclusive gozadas a gosto do freguês. Delicia né? Vou me inteirar mais deste assunto e mostro pra vocês em breve. Em tempo, não deixem de conferir o blog dos Deltas... adorei e recomendo. Clique aqui!
Bjos na cueca de cada um...



Nenhum comentário:

Postar um comentário